Meu primeiro post! :) Bem - Vindos ao meu blog !!


                   
Ola Meninas, Tudo bem ? Para quem não me conhece ! Meu nome é Luana Lovilna de Oliveira, tenho 17 anos, moro em SP. Sou Ariana, sincera, sonhadora, ansiosa, teimosa só um pouquinho rsrs . Tenho uma irmã mais nova meia que chata, mas que amo muito. Adoro moda, musica, fotografia,  e livros !! Criei este blog com o objetivo de compartilhar minha idéias e descobertas! 

Neste blog estarei postando e compartilhando novidades para vocês, tudo sobre o universo feminino como : moda, beleza, saúde, maquiagem, look's, tendências e outras dicas. 


Espero que curtam e acompanhem meus posts. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões e até mesmo críticas, desde que construtivas hein !!! rs

Esse é o meu cantinho e de todas vocês também!

Sejam todas bem-vindas e um super Beijooo ! :)

0 comentários:

Postar um comentário